A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/09/2014 06:22

Homem é preso transportando 900 quilos de maconha na saída para Três Lagoas

Viviane Oliveira
No total, foram apreendidos 1.135 tabletes de maconha. (Foto: divulgação 10º Batalhão das Moreninhas) No total, foram apreendidos 1.135 tabletes de maconha. (Foto: divulgação 10º Batalhão das Moreninhas)

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso transportando 1 tonelada de maconha na madrugada deste domingo (21), na entrada de um posto de gasolina no trecho do anel viário, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar do Pelotão Moreninhas, o traficante conduzia uma uma caminhonete Jeep, quando foi abordado pelos militares.

O veículo estava com a carroceria baixa e durante a abordagem foi possível ver os tabletes de maconha. À Polícia, o homem disse que pegou o entorpecente em Dourados e deixaria a encomenda na Capital.

O veículo e a droga, que depois de pesada totalizou 919,7 quilos, foram encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. No carro, também foi localizado uma porção de haxixe.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions