A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

30/11/2014 09:46

Homem embriagado esfaqueia vizinha de 49 anos no Aero Rancho

Viviane Oliveira e Renan Nucci
Wilson foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac, da Vila Piratininga. (Foto: Renan Nucci) Wilson foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac, da Vila Piratininga. (Foto: Renan Nucci)

Uma mulher de 49 anos foi ferida a golpes de faca pelo vizinho Wilson Antunes Santos, 27 anos, na madrugada de hoje (30), na Rua Taumaturgo, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A vítima, Maria das Nevis Almeida foi ferida no tórax. A confusão ocorreu, porque Wilson foi a casa da vizinha buscar o filho dele de 4 anos, mas a mulher não quis entregá-lo.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 3h, Wilson foi a residência da mulher buscar a criança, que segundo o acusado estava jogando no computador. Como o homem estava embriagado, a vizinha disse que só entregaria o menino para a mãe. Wilson não gostou da resposta e passou a ofender Maria das Neves, que se trancou em casa.

Mesmo assim, o homem não desistiu e passou a chutar a porta, foi quando a vítima pegou um facão e pediu que Wilson fosse embora, nesse momento ele a atacou e ela revidou o atingindo na cintura com a parte sem corte do facão. 

Irritado, Wilson foi até a casa dele pegou um canivete e voltou no imóvel da vizinha. “Ela veio novamente com o facão, ai não me lembro de mais nada. Só me recordo de vê-la caída no chão”, diz o acusado, que foi preso em flagrante.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o posto de saúde do Aero Rancho. Os policiais disseram que apesar de grande, o corte de aproximadamente 10 centímetros foi superficial. Conforme a PM, Wilson tem passagem por furto, roubo e violência doméstica. O canivete usado no crime foi apreendido com o rapaz.



É isso o que dá a pessoa se meter na vida dos outros. O que ela tem com a história? Se o homem bebe ou não? O filho era dele, e se a própria esposa, mãe do menino não faz nada, não é ela, a "boa samaritana" que vai resolver s situação... Que mania que esse povinho tem de se achar bom o suficiente pra meter a colher na vida dos outros.
 
Mariana Carvalho em 15/01/2015 13:36:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions