ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem entra em poço de 10 metros, não consegue sair e mobiliza bombeiros

Alan Diógenes | 06/02/2015 18:26
Bombeiros usaram madeiras como tripé para retirar homem de poço. (Foto: Marcelo Calazans)
Bombeiros usaram madeiras como tripé para retirar homem de poço. (Foto: Marcelo Calazans)
Apesar de sufoco, Antônio não teve ferimentos. (Foto: Marcelo Calazans)
Apesar de sufoco, Antônio não teve ferimentos. (Foto: Marcelo Calazans)

Um homem de 40 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, na tarde desta sexta-feira (6), após entrar em um poço de 10 metros de profundidade e não conseguir sair. A ocorrência aconteceu na Rua Xingu, na Vila Rica, em Campo Grande.

Conforme o capitão do Corpo de Bombeiros, Bruno Leite, a vítima identificada como Antônio, 40 anos, havia descido no poço para limpá-lo, ficou ofegante e não conseguia subir até a superfície. Segundo populares, o homem estava embriagado.

Os bombeiros utilizaram toras de madeira para fazer um tripé e trazer Antônio para fora do poço. Sozinho, ele conseguiu subir até a metade do poço.

O servidor público Sebastião Vieira, 64 anos, proprietário do terreno ao lado da residência de Antônio, disse que o vizinho bebe constantemente e utilizou uma corda para descer no poço. “O problema é que ele não conseguiu se segurar e acabou caindo. Ele bebe direto”, explicou.

A vítima foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. Ao todo, três viaturas foram mobilizadas para atender a ocorrência.

Nos siga no Google Notícias