A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

03/08/2017 08:36

Homem erra 2 tentativas de matar jovem e acaba preso ao lado de mãe

Rafael Ribeiro

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (2) ao tentar matar duas vezes a tiros um adolescente, de 18, após briga ocorrida durante a tarde em festa onde ambos estavam, no bairro Mata do Jacinto (zona norte de Campo Grande).

Segundo a polícia, Frederico Camargo dos Santos foi detido quando estava junto com sua mãe, a ajudando a fazer compras em um mercado.

De acordo com o registro da ocorrência feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central, a vítima e o atirador tiveram um pequeno desentendimento que quase culminou em troca de agressões, por volta das 16h.

O adolescente então decidiu ir embora caminhando para sua casa quando, cerca de quatro quarteirões depois, foi alcançado por Santos, que estava em uma moto CG 160 vermelha e atirou três vezes em sua direção, sem acertar nenhum disparo.


À noite, o adolescente já estava em sua casa, assistindo televisão, quando o suspeito apareceu novamente e atirou outra vez, errando novamente.


Desta vez, contudo, a sorte não ajudou o suspeito. Vizinhos da vítima gravaram as características do carro e acionaram a PM, que localizou o veículo estacionado no estabelecimento.


Ao ver as equipes, Santos tentou correr e se esconder em sua casa, mas acabou capturado. Ele foi reconhecido pelo adolescente e já na delegacia, confessou apenas que brigara com um jovem na tal festa, mas não atirara em ninguém.

Durante as buscas, os policiais localizaram no quintal da casa de Santos o revólver calibre ponto 32 usado no crime e munições correspondentes. O suspeito acabou indiciado por tentativa de homicídio.

 

Aeroporto opera sem atrasos ou cancelamentos na manhã deste sábado
Diante das condições meteorológicas e operacionais favoráveis, o Aeroporto de Campo Grande opera normalmente pousos e decolagens na manhã deste sábad...
Paralisação de agentes penitenciários no Estado preocupa, declara OAB-MS
A OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul) vê com preocupação a paralisação dos agentes penitenciários marcada para acontecer nes...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions