ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem faz arrastão e furta três empresas no Centro da Capital

Câmeras de segurança flagraram ação que mostram semelhança dos autores em três furtos na região Central

Mirian Machado | 30/12/2018 17:43
Comerciantes analisando os prejuízos em ótica arrombada nesta manhã (30) (Foto: Paulo Francis)
Comerciantes analisando os prejuízos em ótica arrombada nesta manhã (30) (Foto: Paulo Francis)

Um homem ainda não identificado furtou uma concessionária na manhã neste domingo (30) no Bairro Itanhangá Park. Flagrado pelas câmeras de segurança, o homem tem as mesmas características do autor de outros dois furtos ocorridos na região central, segundo a empresa de segurança que auxilia o monitoramento.

Na concessionária, que fica na Avenida Ricardo Brandão, o homem arrombou a fechadura da porta de vidro usando um equipamento parecido com uma chave de fenda. Em seguida ele vasculhou os móveis no local e pegou oito celulares.

Conforme a empresa que faz a segurança da loja através das câmeras, o ladrão usava luvas de látex, capacete preto, vestia um casaco azul marinho da marca Oackley, bermuda jeans e chinelo. Com essas mesmas características a empresa informou que o autor teria furtado outras duas empresas nesta manhã, na Rua 15 de Novembro e na Rua Joaquim Murtinho.

Em um dos locais, as imagens flagraram a motocicleta usada no crime, uma Honda/CG vermelha HSO-4405. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

O fim de semana foi tomado por vários furtos na Capital. De ontem (29) até o momento, conforme dados da Sejusp (Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso do Sul), foram registrados 38 furtos só em Campo Grande. Mais cedo o Campo Grande News noticiou também o furto de uma ótica na Avenida Mato Grosso e de uma loja de doces na Rua 15 de Novembro.

Nos siga no Google Notícias