A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

30/12/2018 17:43

Homem faz arrastão e furta três empresas no Centro da Capital

Câmeras de segurança flagraram ação que mostram semelhança dos autores em três furtos na região Central

Mirian Machado
Comerciantes analisando os prejuízos em ótica arrombada nesta manhã (30) (Foto: Paulo Francis)Comerciantes analisando os prejuízos em ótica arrombada nesta manhã (30) (Foto: Paulo Francis)

Um homem ainda não identificado furtou uma concessionária na manhã neste domingo (30) no Bairro Itanhangá Park. Flagrado pelas câmeras de segurança, o homem tem as mesmas características do autor de outros dois furtos ocorridos na região central, segundo a empresa de segurança que auxilia o monitoramento.

Na concessionária, que fica na Avenida Ricardo Brandão, o homem arrombou a fechadura da porta de vidro usando um equipamento parecido com uma chave de fenda. Em seguida ele vasculhou os móveis no local e pegou oito celulares.

Conforme a empresa que faz a segurança da loja através das câmeras, o ladrão usava luvas de látex, capacete preto, vestia um casaco azul marinho da marca Oackley, bermuda jeans e chinelo. Com essas mesmas características a empresa informou que o autor teria furtado outras duas empresas nesta manhã, na Rua 15 de Novembro e na Rua Joaquim Murtinho.

Em um dos locais, as imagens flagraram a motocicleta usada no crime, uma Honda/CG vermelha HSO-4405. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

O fim de semana foi tomado por vários furtos na Capital. De ontem (29) até o momento, conforme dados da Sejusp (Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso do Sul), foram registrados 38 furtos só em Campo Grande. Mais cedo o Campo Grande News noticiou também o furto de uma ótica na Avenida Mato Grosso e de uma loja de doces na Rua 15 de Novembro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions