A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

16/10/2016 09:32

Homem foragido é baleado e usa documento falso na Santa Casa

Amanda Bogo

Em atendimento na Santa Casa de Campo Grande na noite de sábado (15), foi descoberto que um homem de 20 anos que havia sido baleado com dois disparos no bairro Tiradentes, tentou usar identidade falsa e estava foragido do Sistema Penitenciário. Um mandato de prisão está em aberto no nome da vítima. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem deu entrada no Pronto Socorro da Santa Casa após ser baleado na coxa direita e no braço esquerdo, além de ter sofrido fratura no membro inferior esquerdo após cair da moto que dirigia quando os disparos aconteceram.

Conforme as informações policiais, o homem está foragido do sistema penitenciário, tem mandato de prisão em aberto e afirma que se for encaminhado para a Máxima será morto. A mãe da vítima estava no local e disse que o filho foi baleado por um homem chamado Fabiano, que reside no Bairro Tiradentes, local onde ocorreram os disparos.

Homem é esfaqueado no abdômen durante briga no bairro Panorama
Homem de 43 anos foi esfaqueado na região do abdômen durante briga na Rua Londrina, bairro Panorama, em Campo Grande, na noite de sábado (16). Ele fo...
Na saída de farmácia, mulher é rendida e consegue fugir de roubo
Mulher de 24 anos sofreu tentativa de roubo na noite de sábado (15), enquanto deixava uma farmácia localizada na Rua Joaquim Murtinho, no bairro Itan...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions