ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem leva 3 tiros, pega caminhonete e vai até UPA para ser socorrido

Um dos tiros pegou de raspão na cabeça da vítima, que também foi ferida no pescoço e braço

Por Anahi Zurutuza e Geniffer Valeriano | 01/03/2024 18:17
Marca de sangue na porta da caminhonete (Foto: Juliano Almeida)
Marca de sangue na porta da caminhonete (Foto: Juliano Almeida)

Dirigindo uma caminhonete Dodge Ram, homem, que não teve a identidade divulgada, chegou à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino para pedir socorro médico. Ainda consciente, mas desorientado, o paciente não conseguiu explicar à Polícia Civil onde estava, o que fazia e quem foi o autor dos disparos.

Embora ferido com três tiros – em um dos braços, no pescoço e, de raspão, na cabeça –, o motorista conseguiu estacionar o carro em frente à UPA, onde recebeu os primeiros socorros. Ele será transferido em ambulância do Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Campo Grande devido a gravidade do caso, mas o quadro ainda está sendo estabilizado.

Além da PM, a Polícia Civil também foi acionada e esteve na UPA e policiais do Batalhão de Choque, que saíram em busca do suspeito de tentar matar o condutor da caminhonete.

A informação recebida no local é que o crime aconteceu na área rural, na saída para Rochedinho. O homem dirigiu, portanto, mais de 6 km apesar dos ferimentos.

Tudo indica que a vítima foi baleada para fora da caminhonete, já que há manchas na porta e vidro do veículo que parecem ser de mãos sujas de sangue. Também não há sinais de tiros no veículo.

O caso será registrado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, para onde o veículo foi guinchado.

Piso de sala na UPA cheio de sangue (Foto: Geniffer Valeriano)
Piso de sala na UPA cheio de sangue (Foto: Geniffer Valeriano)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias