A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/12/2014 18:53

Homem mata idoso atropelado, tranca carro e foge a pé sem prestar socorro

Eduardo Penedo

Um idoso identificado apenas como Sérgio, de 73 anos, morreu atropelado no início da noite deste domingo (7) na Rua Potiguaras, no Jardim Leblon, em Campo Grande. O suspeito de matar atropelado o idoso deixou o carro trancado a uma quadra do local e fugiu a pé.

Equipes do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar a vítima, mas ela não resistiu e morreu no local. O idoso é pai de um sargento do Corpo de Bombeiros.

O carro que atropelou e matou o idoso é um Pálio prata de placas HSE-4856, de Corumbá (MS). A Polícia Civil e Militar faz buscas para prender o acusado.

Segundo os bombeiros, a vitima estava em frente de casa quando o condutor do veículo veio na contramão e atropelou o idoso que foi arrastado por uns 10 metros de distancia de sua residência.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions