A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/01/2011 16:58

Homem morre assassinado por vizinho com mais de 10 facadas

Ana Maria Assis

Lindomar José da silva, 36 anos, foi morto com mais de dez facadas pelo vizinho Ricardo Augusto Pererira, 24 anos. O homicídio ocorreu nesta tarde no bairro Paulo Coelho Machado, por volta das 16h, em uma casa da Rua Albert Carille.

Policiais Militares do Jardim Los Angeles atenderam a ocorrência e prenderam o autor, que estava na rua cercado de populares que tinham a intenção de agredi-lo devido à revolta com o assassinato.

Ricardo foi encaminhado em segurança pelos policiais até o pelotão da PM no Aero Rancho.

Conforme relatos de moradores da região, Ricardo estava sob efeito do álcool e teria agido por vingança, horas depois de ter sido atingido por um tapa no rosto, dado por Lindomar.

Após discussão em que foi agredido, Ricardo teria ido até o bar próximo e ingerido mais bebida alcoólica. Depois foi até a casa da vítima, que segundo vizinhos é um velho conhecido do autor, e entrou surpreendendo Lindomar, que estava sentado no sofá, e dando diversas facadas.

Os policiais encontraram o corpo de Lindomar ainda no sofá, e conforme o cabo que atendeu a ocorrência, foram identificadas pelo menos 11 marcas da faca.

Lindomar morava sozinho e nenhum familiar ainda foi encontrado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions