A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/02/2016 06:30

Homem morre esfaqueado e autor foge em veículo junto com mulher e criança

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues

Homem de 35 anos morreu esfaqueado na noite de ontem (31), em frente a um bar, que fica na Rua Manduba, esquina com a Carlos Fernandes Zahrur Júnior, no Bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande. Enaldo Castello da Silva foi ferido nas costas e morreu no local. O suspeito de ter cometido o crime fugiu em um veículo Gol, de cor branca, junto com uma mulher e uma criança.

Conforme boletim de ocorrência, testemunha contou que ouviu um barulho e saiu para ver o que era, quando observou que dois homens estavam brigando e durante a luta, o autor de posse de uma faca atingiu a vítima nas costas.

Após o crime, o agressor fugiu em um carro. Ele tinha como passageiros, uma mulher e uma criança. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) chegou a ser acionado, mas o homem já estava morto. A testemunha relatou ainda à polícia, que não conhece e nunca tinha visto o autor na região.

Conforme o delegado Enilton Zalla, que foi ao local do homicídio, as informações ainda estão desencontradas. “O que chamou a atenção, foi o fato de a vítima ter sido morta com apenas um golpe de faca e pelas costas. Outra testemunha contou que, pouco antes do crime, Enaldo havia discutido com um casal e jogado pedra no autor. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions