ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem morre na Santa Casa, após ser esfaqueado no pescoço

Viviane Oliveira | 26/12/2015 08:52

Homem de 47 anos morreu após ser esfaqueado no pescoço na madrugada de ontem (25), na Rua Pedro Alvares Cabral, no Bairro Caiçara, em Campo Grande. Arlindo Pedro da Silva Filho chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa.

De acordo com boletim de ocorrência, um vizinho contou que a vítima, que estava toda ensanguentada, parou em frente a sua residência pendido socorro. Arlindo estava com uma lesão na região do pescoço, provavelmente causada por faca. O Corpo de Bombeiro foi chamado e levou a vítima à uma unidade de saúde.

A Polícia Militar também foi acionada, mas a testemunha não soube informar como ocorreu a situação e muito menor o autor do crime. Depois de um tempo, uma pessoa que não quis se identificar ligou no Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) e informou que o suspeito de ter cometido o crime se tratava de um ex-policial militar.

Por volta das 15h, a esposa da vítima foi a delegacia e informou que o marido tinha morrido na sala de cirurgia da Santa Casa. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias