A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/12/2015 08:52

Homem morre na Santa Casa, após ser esfaqueado no pescoço

Viviane Oliveira

Homem de 47 anos morreu após ser esfaqueado no pescoço na madrugada de ontem (25), na Rua Pedro Alvares Cabral, no Bairro Caiçara, em Campo Grande. Arlindo Pedro da Silva Filho chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa.

De acordo com boletim de ocorrência, um vizinho contou que a vítima, que estava toda ensanguentada, parou em frente a sua residência pendido socorro. Arlindo estava com uma lesão na região do pescoço, provavelmente causada por faca. O Corpo de Bombeiro foi chamado e levou a vítima à uma unidade de saúde.

A Polícia Militar também foi acionada, mas a testemunha não soube informar como ocorreu a situação e muito menor o autor do crime. Depois de um tempo, uma pessoa que não quis se identificar ligou no Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) e informou que o suspeito de ter cometido o crime se tratava de um ex-policial militar.

Por volta das 15h, a esposa da vítima foi a delegacia e informou que o marido tinha morrido na sala de cirurgia da Santa Casa. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions