A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/01/2011 09:26

Homem persegue bandidos e impede furto da caminhonete do pai no Novos Estados

Ricardo Campos Jr.

Testemunha bateu no veículo, fez ladrão perder controle e bater

Um homem conseguiu impedir o furto da caminhonete do pai, um empresário de 46 anos, perseguindo os bandidos com o próprio veículo, batendo no veículo e fazendo com que o ladrão perdesse o controle. O fato aconteceu às 22h42 na rua Cotiporã, no bairro Novos Estados.

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), a testemunha chegava em casa quando notou que a Hilux do pai estava sendo levada. Outro bandido acompanhava o comparsa em uma moto. Imediatamente, Murilo iniciou a perseguição.

O bandido abandonou a Hilux depois de bater contra alguns objetos que estavam em frente de uma casa, montou na moto e fugiu. A Polícia foi acionada, fez rondas na região, mas não conseguiu localizar suspeitos para o crime.

Testemunha e vítima foram levadas à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro para o registro da ocorrência. Os veículos também foram encaminhados ao local.

Homem é ferido a tiro em saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Presenciei parte da perseguição, na frente do Centro Comercial do Novo São Paulo, onde os bandidos sofreram um acidente.
Não é a primeira vez que falo aqui, e torno a repetir... o Novos Estados, e principalmente a região em frente ao Centro Comercial do Novo SP, necessita urgentemente de um posto policial.
Até quando esta parte da cidade só será lembrada na época de eleição?
 
ANTÔNIO MARCOS ALENCAR DE LIMA em 07/01/2011 12:45:48
Olha Ewerton, eu gostaria que o CG News falasse coisas boas daqui do Novos Estados, mas infelizmente só aparece essas bizarrices. No Natal morreram 4 pessoas assassinadas em CG, 2 foram aqui na região. Você não pode ir na feira do Novos Estados na sexta depois das 20 h. com sua família, pois tem um monte de vagabundo mexendo com todo mundo que passa na entrada da feira.
Não dou descrédito à polícia... eles saem do Nova Lima pra atender aqui... eu peço pelo amor de Deus que não precisem criar um posto policial aqui só depois que morrer alguém de bem.
Poder público omisso é isso aí... Independente de partido, não vou apoiar ninguém, porque acho que Campo Grande e o MS só muda quando essa corja de velhacos sairem da Câmara e da Assembléia Legislativa.
Equanto isso, nós estamos aqui, sem segurança, sendo assaltados, sem lazer (é... porque só sabem fazer praça pra caminhada... porque ai a manutenção é barata...), esquecidos até os 4 meses antes da próxima eleição.
Nesses casos, nem é cômico, mas é trágico...
 
ANTONIO MARCOS ALENCAR DE LIMA em 07/01/2011 05:17:49
não só esta parte da cidade "novos estados",que é lembrado somente nas épocas de eleiçoes, se analizar todas as questões de saúde, segurança, educação, tambem são lembrados somente nesta época,e isso não é só aqui no MS, tambem no cenário nacional,porem, isso tudo é fruto das escolhas da maioria do "povo", somos nós os detentores do poder segundo a carta politica que nos fazemos representar, agora convenhamos enquanto a escolha da maioria do povo for em favor desses senhores, cujo, compromisso for com seus bolsos, suas meias para carregar mais dinheiro a situação sempre vai ser essa de total abandono, desrespeito com nossa saude, segurança e educação.
 
wandelcy romão em 07/01/2011 04:06:00
Será , que eles estão esperando acontecer algo mais serio na nossa região para agir, pois nesta região moram varios empresarios e suas familias , que geram empregos e impostos para o municipio e estado, e ninguem faz nada querem lembrar da gente , so nas eleições pois podem esperar , que de mim podem esquecer.....pago meus impostos pois so obrigado a pagar se não , não pagaria pois não vejo o retorno para nós.....moradores Dos Novos Estados e região......
 
CARLOS ROBERTO ACOSTA em 07/01/2011 03:51:04
Apoiado Antonio Marcos, agora o Pq. dos Novos Estados está quase todo dia nas notícias do Campo Grande News, nunca foi assim, o bairro está sem segurança. Semana passada meu irmão foi assaltado na rua de trás de casa. Não pode continuar assim!
 
Ewerton Fernandes em 07/01/2011 02:39:55
lamentavelmente digo que ou tomamos uma atitude enquanto sociedade organizada,ou teremos que formar policiais unipresentes,unipotentes e unicientes. se toda vez que indultos forem concedidos e estes seres possuidos pelo espirito natalino sairem as ruas as vitimas seremos nos.A proposito estamos em recesso parlamentar e judiciario,nao seria justo executivo,legislativo e judiciario compartilhar conosco das benesses de natal.pois na praia a seguranca deve estar boa ou nao!quanto ao comentario anterior,nao seria melhor um escritorio da comissao dos direitos humanos,pois segundo cientistas,ladrao tem conciencia social e vontade de ser ressocializado.
 
nelson wAGNO ribeiro da silva em 07/01/2011 02:25:25
infelizmente, apesar de não ser recomendado a nenhum "cidadão de bem", reagir a assaltos, a sociedade inúmeras vezes têm que agir por conta própria, pois, enquanto perdurar "indultos natalinos, de reveillon, de carnaval, de quaresma de TPM e afins...", em que "anjinhos do sistema penitenciário" saem promovendo assaltos, estupros, tráfico de drogas continuaremos a "mercê" da sorte.
 
Ramão, Alexandre Luiz em 07/01/2011 01:43:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions