A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/02/2014 17:01

Homem que confessou assassinato de ex no Facebook é preso na Capital

Zana Zaidan e Bruno Chaves

Depois de ser interrogado por cerca de 2 horas, o funcionário público Roberto Dantas da Rocha, 38 anos, foi preso na tarde de hoje (17). Ele é acusado por ter matado a ex-namorada Jociely Pinheiro, 22, no último dia 13, em Três Lagoas.

O pedido de prisão foi decretado pelo delegado responsável pelo caso, Alberto Cesar Batista Vieira, da 2ª Delegacia de Polícia da cidade. No entanto, Rocha ficará detido em Campo Grande, na 4ª DP, no bairro Moreninhas II.

Ele está na Capital porque, depois de passar quatro dias foragido, se apresentou nesta tarde à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde prestou depoimento à delegada adjunta Suzimar Batistela.

O crime – Na noite do dia 13, Jociely estava em casa com o atual namorado, quando Rocha invadiu o lugar, com uma faca na mão. O namorado tentou intervir, mas ambos foram atingidos por várias facadas e Jociely não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Logo depois do crime, Rocha usou o Facebook para pedir perdão e confessar a culpa, alegando ter cometido uma “burrada” e prometendo se entregar à Polícia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions