ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem que estuprou nora e irmã vai responder em liberdade

Acusado passou por audiência de custódia e deve ficar longe das vítimas ao menos 300 metros

Mirian Machado | 14/09/2021 12:19
Crime segue sob investigação da Deam. (Foto: Henrique Kawaminami)
Crime segue sob investigação da Deam. (Foto: Henrique Kawaminami)

O homem, de 55 anos, acusado de estuprar duas mulheres, de 25 e 29 anos, no domingo (12), no Bairro Pioneiros, em Campo Grande, passou por audiência de custódia nesta terça-feira (14), que determinou sua liberdade provisória.

A ordem ainda é que o homem, que é sogro de uma das vítimas, fique proibido de manter contato com elas. Além de ficar distante 300 metros de distância das meninas e deve permanecer em casa das 20h às 6h.

No dia do crime, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de estupro e quando chegou ao local, encontrou as mulheres chorando na rua. Elas disseram que tinham sido estupradas e ameaçadas com uma faca e indicaram a casa do suspeito, no Bairro Pioneiros. No local, o homem estava bêbado, nervoso e resistiu à prisão. Como não houve colaboração, a equipe policial teve que entrar na residência e algemá-lo.

Segundo relatos das vítimas à polícia, depois de uma festa, as duas foram para a casa do namorado de uma delas para dormirem. Enquanto dormia na sala, a mulher mais velha foi atacada pelo autor. Desesperada, ela começou a chamar pela irmã, que estava dormindo com o rapaz no quarto.

A irmã saiu para socorrê-la e encontrou o autor com uma faca nas mãos. Ao vê-la, ele partiu pra cima dela, colocando as mãos em suas partes íntimas e dizendo que a mataria. As duas conseguiram fugir do agressor e gritaram na rua pedindo socorro.

Segundo elas, o rapaz presenciou todos esses o crime, mas não fez nada para impedir. Na delegacia, o suspeito se reservou ao direito de ficar em silêncio. O caso segue sob investigação da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Nos siga no Google Notícias