ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Após festa, irmãs são estupradas pelo sogro no Pioneiros

O suspeito foi preso em flagrante e vai passar por audiência de custódia na Justiça, nesta terça-feira (14)

Viviane Oliveira | 14/09/2021 08:24
Suspeito foi preso em casa por equipes da Polícia Militar. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Suspeito foi preso em casa por equipes da Polícia Militar. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Duas irmãs de 25 e 29 anos foram estupradas por um homem de 55 anos, pai do namorado de uma delas. O crime aconteceu no último domingo (12), no Bairro Pioneiros, em Campo Grande. O suspeito foi preso em flagrante e vai passar por audiência de custódia na Justiça, nesta terça-feira (14), para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito ou se poderá responder em liberdade.

Conforme apurado pela reportagem, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de estupro e quando chegou ao local, encontrou as duas mulheres chorando na rua. Elas disseram que tinham sido estupradas e ameaçadas com uma faca e indicaram a casa do suspeito, no Bairro Pioneiros. No local, o homem estava bêbado e nervoso e resistiu à prisão. Como não houve colaboração, a equipe policial teve que entrar na residência e algemá-lo.

Segundo relatos da vítima à polícia, depois de uma festa, as duas foram para a casa do namorado de uma delas para dormirem. Enquanto dormia na sala, a mulher mais velha foi atacada pelo autor. Desesperada, ela começou a chamar pela irmã, que estava dormindo com o rapaz no quarto.

A irmã saiu para socorrê-la e encontrou o autor com uma faca nas mãos. Ao vê-la, ele partiu pra cima dela, colocando as mãos em suas partes íntimas e dizendo que a mataria. As duas conseguiram fugir do agressor e gritaram na rua pedindo socorro.

Segundo elas, o rapaz presenciou todos esses o crime, mas não fez nada para impedir. Na delegacia, o suspeito se reservou ao direito de ficar em silêncio. O caso segue sob investigação da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Nos siga no Google Notícias