ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Após festa, irmãs são estupradas pelo sogro no Pioneiros

O suspeito foi preso em flagrante e vai passar por audiência de custódia na Justiça, nesta terça-feira (14)

Por Viviane Oliveira | 14/09/2021 08:24
Suspeito foi preso em casa por equipes da Polícia Militar. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Suspeito foi preso em casa por equipes da Polícia Militar. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Duas irmãs de 25 e 29 anos foram estupradas por um homem de 55 anos, pai do namorado de uma delas. O crime aconteceu no último domingo (12), no Bairro Pioneiros, em Campo Grande. O suspeito foi preso em flagrante e vai passar por audiência de custódia na Justiça, nesta terça-feira (14), para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito ou se poderá responder em liberdade.

Conforme apurado pela reportagem, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de estupro e quando chegou ao local, encontrou as duas mulheres chorando na rua. Elas disseram que tinham sido estupradas e ameaçadas com uma faca e indicaram a casa do suspeito, no Bairro Pioneiros. No local, o homem estava bêbado e nervoso e resistiu à prisão. Como não houve colaboração, a equipe policial teve que entrar na residência e algemá-lo.

Segundo relatos da vítima à polícia, depois de uma festa, as duas foram para a casa do namorado de uma delas para dormirem. Enquanto dormia na sala, a mulher mais velha foi atacada pelo autor. Desesperada, ela começou a chamar pela irmã, que estava dormindo com o rapaz no quarto.

A irmã saiu para socorrê-la e encontrou o autor com uma faca nas mãos. Ao vê-la, ele partiu pra cima dela, colocando as mãos em suas partes íntimas e dizendo que a mataria. As duas conseguiram fugir do agressor e gritaram na rua pedindo socorro.

Segundo elas, o rapaz presenciou todos esses o crime, mas não fez nada para impedir. Na delegacia, o suspeito se reservou ao direito de ficar em silêncio. O caso segue sob investigação da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário