ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Homem que matou a tiros rival de gangue no Jardim Monumento vai a júri

Alan Diógenes | 24/02/2015 18:58

O acusado de matar a tiros um homem no Jardim Monumento, em Campo Grande, no dia 7 de dezembro de 2009, vai a júri às 8 horas desta quarta-feira (25). O julgamento será realizada pela 2ª Vara do Tribunal do Júri da Capital.

O homem identificado pelo TJMS como A.A.E está sendo acusado de homicídio qualificado por motivo torpe que dificultou a defesa da vítima Ricardo Gomes Plens. O crime aconteceu às 18h daquele dia, próximo ao posto de combustível Taurus.

Conforme a denúncia, o acusado cometeu o crime por motivo torpe, porque agiu com intenção de vingar anterior desentendimento existente entre ele e a vítima, decorrente da rivalidade entre gangues adversárias. Ele se dirigiu-se ao encontro dela e repentinamente sacou o revólver e efetuou os disparos contra ela, sem que pudesse esboçar qualquer reação.

Por fim, descreveu a promotoria que, após a prática do crime de homicídio, o acusado constrangeu uma outra vítima, mediante grave ameaça exercida com emprego de arma de fogo, fazendo com que esta lhe desse fuga do local do homicídio em uma motocicleta.

Em análise dos autos, o juiz Aluízio Pereira dos Santos, titular da Vara, pronunciou o réu nos termos da denúncia.

Nos siga no Google Notícias