A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/01/2015 07:39

Homem que matou a esposa com facada no peito vai a júri hoje

Viviane Oliveira

Será realizado nesta sexta-feira (17), às 8 horas, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, o julgamento de Marcos José de Almeida, acusado de matar a mulher Ana Paula Virgílio dos Santos com um golpe de faca no peito.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, no dia 11 de julho do ano passado, por volta das 23h50, na Avenida Júlio de Castilho, em frente à Igreja Maria Mãe, no Jardim Panamá, o acusado atingiu Ana Paula com um golpe de faca. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Ainda conforme a denúncia, o acusado usou de recurso que dificultou a defesa da vítima, porque a mulher estava em casa e não esperava a atitude do marido.

O caso - O crime aconteceu na residência onde o casal morava. Vizinhos ouviram gritos de pedido de socorro e ao verificarem o que estava acontecendo, entraram na casa e encontraram a mulher ferida.

Segundo a Polícia, a mulher ainda conseguiu afirmar antes de morrer que foi marido o autor da facada. Ela ainda foi socorrida para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu ao ferimento.

O marido foi preso em matagal no bairro Sílvia Regina. Ele estava com a faca usada para matar a mulher. O homem foi preso em flagrante e pode responder por homicídio qualificado, com recurso que dificultou a defesa da vítima. 

Mulher é assassinada pelo marido com facada no peito; 2º caso em dois dias
Mais um caso de violência doméstica que terminou em morte foi registrado essa semana em Campo Grande. A vítima desta vez foi a dona de casa Ana Paula...
De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions