A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/09/2014 18:43

Homem que matou desafeto no Maria Aparecida Pedrossian vai a júri amanhã

Eduardo Penedo

Atílio Rodrigues será julgado amanhã (18) pela morte de Gomercindo Marcelino da Cruz em 2009. O julgamento será realizado a partir das 8 horas, na 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.

Segundo consta nos autos, no dia 18 de abril de 2009, por volta das 00h20, na BR-262, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, próximo ao autódromo de Campo Grande, Rodrigues efetuou diversos disparos de revólver e matou Cruz.
Conforme a denúncia, o acusado e vítima teriam travado uma discussão na data dos fatos, por conta da venda de um animal suíno não pago pelo ofendido. Posteriormente, o acusado teria sacado a arma de fogo e desferido cinco disparos contra a vítima, matando-a.

O MP asseverou que o crime teria sido cometido por motivo torpe, pelo fato de a vítima não ter pago uma dívida, ainda não vencida, relativa à venda de um porco.

Em análise dos autos, o juiz Carlos Alberto Garcete, titular da Vara, afastou a qualificadora por motivo torpe e pronunciou o réu apenas no homicídio simples, por não ter sido devidamente demonstrada a motivação do crime.

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions