ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Homem que matou enteado a facadas é preso na Capital

Crime aconteceu no domingo, em Aquidauana, mas o suspeito foi preso nesta tarde pela DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio)

Geisy Garnes | 06/02/2019 18:31
Maurício Marques foi preso na tarde desta quarta-feira (Foto: Divulgação)
Maurício Marques foi preso na tarde desta quarta-feira (Foto: Divulgação)

Foi preso na tarde desta quarta-feira (6) Maurício Marques, apontado como assassino do próprio enteado, identificado como Manoel Roja de Lima, de 19 anos. O crime aconteceu em Aquidauana – cidade a 135 quilômetros de Campo Grande – na noite de domingo, dia 3 de fevereiro.

O suspeito estava com mandado de prisão preventiva já decretado efoi preso em Campo Grande por policiais da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio). Ele será transferido para Aquidauana ainda nesta quarta-feira. 

Manoel Roja de Lima foi assassinado com uma facada no tórax na casa em que morava no Bairro Nova Aquidauana. Segundo o boletim de ocorrência, a mãe do rapaz contou à polícia que ele e o padrasto estavam bebendo durante um churrasco de família quando começaram a discutir.

Ao ouvir a briga, a mulher foi até a varanda e encontrou Manoel caído, já ferido. Conforme a polícia, Maurício deu um golpe no tórax do enteado e fugiu deixando a faca de açougueiro com a lâmina de cerca de 30 centímetros, em cima da mesa. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava morto.

Nos siga no Google Notícias