A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/01/2016 10:36

Homem que matou ex-mulher em hospital tem alta e vai para delegacia

Aline dos Santos e Viviane Oliveira
Mulher foi morta em frente ao Hospital Regional no último dia 5. (Foto: Fernando Antunes)Mulher foi morta em frente ao Hospital Regional no último dia 5. (Foto: Fernando Antunes)

O pedreiro Wilson de Lima, 69 anos, que matou a ex-esposa no Hospital Regional Rosa Pedrossian, teve alta no sábado e já prestou depoimento sobre o crime. No último dia 5 de janeiro, ele foi ao local de trabalho de Vilma Alves de Lima, 57 anos, e a matou a facadas. Em seguida, pegou o carro da vítima, um Celta, e tentou o suicídio invadindo a contramão na BR-262.

Após a colisão com um caminhão, Wilson se recusou a abrir o veículo, pegou uma faca e se esfaqueou. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Campo Grande, onde permaneceu internado, sob escolta policial, até o dia 9.

De acordo com a delegada da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Rosely Molina, ele passou por exame de praxe de corpo de delito e foi interrogado. Quando o caso for concluído, Wilson será transferido para um presídio.

O pedreiro foi preso em flagrante pelo crime. Conforme a delegada, ele relatou o assassinato e a tentativa de se matar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions