A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/01/2016 11:23

Sob escolta da PM, pedreiro que matou ex-mulher no HR continua internado

Luana Rodrigues
Pedreiro está internado sob escolta policial, porque foi preso em flagrante por matar a ex-esposa. (Foto: Fernando Antunes)Pedreiro está internado sob escolta policial, porque foi preso em flagrante por matar a ex-esposa. (Foto: Fernando Antunes)

O pedreiro Wilson Lima, 69 anos, que matou a ex-esposa Vilma Alves de Lima, 57 anos, dentro do Hospital Regional e tentou cometer suicídio na tarde de terça-feira (5), continua internado na ala vermelha da Santa Casa de Campo Grande.

Segundo o hospital, Wilson está consciente, orientado, mais permanece com dreno no tórax e passa por avaliação diária de uma equipe de cirurgia.

O pedreiro está internado sob escolta policial, porque foi preso em flagrante por matar a ex-esposa. Conforme a delegada da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Rosely Molina, não há dúvida de que Wilson matou a vítima. “Foi feito o auto de prisão em flagrante e o inquérito instaurado. Ele deve sair do hospital e ir direito para um presídio. Várias testemunhas já foram ouvidas sobre o caso”, diz a autoridade policial.

Caso - Vilma Alves de Lima, 57 anos, funcionária do setor administrativo do Hospital Regional, foi morta pelo marido em frente a entrada principal da unidade. Ela foi atingida no braço e no abdômen, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Depois de ferir a ex, Wilson pegou o carro da vítima, um Celta de cor preta, e fugiu em direção ao Indubrasil.

Na BR-262, o pedreiro invadiu a contramão para colidir o carro contra um caminhão. Após a colisão, ele se recusou a abrir o veículo para receber socorro, pegou uma faca e se esfaqueou. Wilson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Funcionária é esfaqueada dentro do HR, e suspeito foge em Celta preto
Uma mulher, identificada apenas como Vilma, funcionária do Hospital Regional, em Campo Grande, foi esfaqueada dentro da unidade de saúde às 16h40 des...
Homem tem carro roubado ao parar em semáforo na Avenida Zahran
Um homem de 32 anos teve o carro roubado ao parar no semáforo na madrugada de hoje (16), da Avenida Eduardo Elias Zahran, no Centro, em Campo Grande....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions