A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

21/07/2015 11:13

Homem que matou por discussão em jogo de sinuca é preso pela polícia

Filipe Prado
Luciano foi encontrado escondido em uma casa (Foto: Divulgação)Luciano foi encontrado escondido em uma casa (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil prendeu em flagrante o autor do homicídio no Bairro Moreninha III, ocorrido na noite de domingo (19). Luciano Gaise da Silva, 22 anos, foi acusado de matar a facadas Gilson Ricardo Pinheiro de Moreira, 38, em uma discussão por um jogo de sinuca.

A polícia, através do SIG (Setor de Investigações Gerais) realizou rondas pelo bairro, localizando a casa em que o autor estava escondido. Ele foi preso em flagrante e a arma do crime, um canivete, foi apreendida.

Ele relatou que estava no Park's Bar e, por volta das 22h, começou a discutir com a vítima, durante um jogo de sinuca. Luciano foi para casa, pegou um canivete e desferiu golpes contra Gilson, que foi atendido e encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após discussão em jogo de sinuca, homem é morto a facadas
Um homem foi morto a facadas na noite deste domingo(19), em um bar no bairro Moreninha II, em Campo Grande. Conforme o registro de ocorrência, Gilson...
Mulher é flagrada com carregador e 20 chips nas partes intimas, durante revista
Uma mulher, de 44 anos, foi detida após tentar entrar no Presídio de Segurança Máxima da Capital, do Jardim Noroeste, com um carregar e 20 chips de c...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions