ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Homem quebra recepção de hotel na Calógeras e leva surra de zelador

Viviane Oliveira e Marcus Moura | 27/02/2017 07:56
Homem foi encaminhado algemado para uma unidade de saúde (Foto: André Bittar)
Homem foi encaminhado algemado para uma unidade de saúde (Foto: André Bittar)

Após causar confusão, homem identificado apenas como Jhonatan levou uma surra e foi imobilizado pelo zelador de um hotel, na manhã desta segunda-feira (27), na Avenida Calógeras, em Campo Grande. O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa.

O zelador Aldo Ocampos da Costa, 26 anos, explica que o homem, visivelmente sob efeito de alguma substância química, entrou no estabelecimento, pediu um quarto e ao ser informado que não havia vagas, passou a ofender as pessoas e quebrar objetos do local.

“Ele xingou os funcionários, ameaçou dizendo que voltaria armado para matar todo mundo e ofendeu a minha filha”, conta. Nervoso com a situação, Aldo que é lutador de MMA e Muay Thai foi agredido e teve que usar a força para conter o homem, que foi imobilizado com um golpe chamado de triangulo. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

Jhonatan foi encaminhado sob escolta para o hospital. Aldo ia para a delegacia registrar boletim de ocorrência sobre o caso. “Aqui na região é comum o movimento de dependentes químicos no local, mas a situação sempre é contornada, sem ser preciso usar a força”.

Nos siga no Google Notícias