A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/12/2014 07:11

Homem rouba e é preso ao passear de mototáxi na frente de local do crime

Renan Nucci

Edinaldo dos Santos da Silva, 23 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde de ontem (10) após roubar uma moto e dinheiro de uma família residente na Rua Graciliano Ramos, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. Após o crime, o bandido passou de mototáxi em frente à casa das vítimas no momento em que policiais atendiam a ocorrência. Ele foi perseguido e preso.

O fato aconteceu por volta das 14h. Segundo registro policial, Edinaldo chegou ao local armado e rendeu uma mulher de 52 anos e dois homens, de 70 e 48 anos. As vítimas foram trancadas no banheiro e obrigadas a entregar R$ 550 em dinheiro. Na fuga, o bandido levou uma moto Honda CG Titan 150 (placa HSU – 2043) que estava na casa.

A família chamou a PM e enquanto relatava o ocorrido, notou que uma pessoa com as mesmas características do autor passava em frente à residência em um mototáxi. Os policiais iniciaram buscas e na Rua Indaial, o suspeito saltou da moto, jogou uma arma na calçada e tentou fugir a pé, mas foi detido. Ele confessou o roubo e disse que havia entregado a moto a uns “guris”, para quem devia dinheiro referente ao tráfico de drogas. As vítimas o reconheceram.

A PM o levou até o suposto local onde ele teria deixado a moto, mas nada foi encontrado. Edinaldo foi conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, e autuado em flagrante por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions