ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homem rouba e é preso ao passear de mototáxi na frente de local do crime

Renan Nucci | 11/12/2014 07:11

Edinaldo dos Santos da Silva, 23 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde de ontem (10) após roubar uma moto e dinheiro de uma família residente na Rua Graciliano Ramos, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. Após o crime, o bandido passou de mototáxi em frente à casa das vítimas no momento em que policiais atendiam a ocorrência. Ele foi perseguido e preso.

O fato aconteceu por volta das 14h. Segundo registro policial, Edinaldo chegou ao local armado e rendeu uma mulher de 52 anos e dois homens, de 70 e 48 anos. As vítimas foram trancadas no banheiro e obrigadas a entregar R$ 550 em dinheiro. Na fuga, o bandido levou uma moto Honda CG Titan 150 (placa HSU – 2043) que estava na casa.

A família chamou a PM e enquanto relatava o ocorrido, notou que uma pessoa com as mesmas características do autor passava em frente à residência em um mototáxi. Os policiais iniciaram buscas e na Rua Indaial, o suspeito saltou da moto, jogou uma arma na calçada e tentou fugir a pé, mas foi detido. Ele confessou o roubo e disse que havia entregado a moto a uns “guris”, para quem devia dinheiro referente ao tráfico de drogas. As vítimas o reconheceram.

A PM o levou até o suposto local onde ele teria deixado a moto, mas nada foi encontrado. Edinaldo foi conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, e autuado em flagrante por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo.

Nos siga no Google Notícias