A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/02/2015 08:56

Homem rouba moto, mas é preso 2h depois ao trafegar no local do crime

Filipe Prado

Depois de ter a moto roubada na Vila Palmiria na noite de ontem (6), vítima reconheceu autor do assalto e recuperou a motocicleta duas horas depois do crime. Luis Fernando Vicente dos Santos, 25 anos, estava trafegando com o veículo da vítima em uma rua próxima ao local do roubo.

Segundo o registro policial, o jovem, de 18 anos, estava trafegando pela Rua Ministro José de Linhares, quando foi abordados por dois bandidos, em uma motocicleta, que, ameaçando estar armados, roubaram o veículo, uma Honda CG 125, e um aparelho celular. O rapaz registrou a ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Por volta das 23h20 da madrugada de hoje (7), a vítima e seu pai voltavam para casa, quando, ao passar pelo local do crime, avistaram a moto e um dos autores do roubo. A polícia foi acionada e realizou a abordagem.

Como o celular não foi encontrado, a polícia foi até a casa do acusado e realizou uma busca, mas não encontraram o aparelho.

O autor acabou confessando o crime e informou que o nome de ser comparsa é André, conhecido como Mike, porém não sabia onde ele estava, pois o havia conhecido em uma festa.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions