A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/02/2011 06:40

Homem é vítima de sequestro relâmpago e tem dinheiro roubado

Nadyenka Castro

Bandidos disseram ser policiais e renderam vítima

Um homem de 27 anos foi vítima de sequestro relâmpago na noite desta segunda-feira, em Campo Grande, e teve o carro e dinheiro roubado. Ao abordarem a vítima, os bandidos disseram ser policiais.

De acordo com registro policial, o homem conduzia seu veículo Gol pela rua Presidente Tancredo Neves, no bairro Aero Rancho, e nas proximidades do Mercado Dennis, um Fiat Pálio com três homens dentro emparelhou com o carro dele.

Os ocupantes disseram que eram policiais e pediram para a vítima parar, pois o veículo dela estava com registro de roubo.

O motorista obedeceu a ordem e em seguida dois bandidos mostraram armas para ele, que foi obrigado a entrar no Palio, enquanto um assaltante assumiu a direção do Gol.

O homem foi para o banco traseiro do Palio e ficou por uma hora e meia de cabeça baixa, com uma arma apontada para ele. Neste período, os bandidos trafegaram por diversos lugares com a vítima, a qual foi abandonada na avenida Gury Marques.

Ele pediu ajuda em um hotel e acionou a PM (Polícia Militar). Quando seguiam para a delegacia, a Polícia foi informada de que o Gol havia sido encontrado na rua Gonçalves, esquina com avenida Ana Luiza de Souza.

A vítima foi para o local, junto com a PM, e verificou que os ladrões levaram R$ 300 que havia na sua carteira, mas deixaram documentos pessoais.

Segundo ele, os assaltantes estavam armados com pistola e revólver.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions