ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Homem tenta arrastar mulheres e crianças para matagal na Avenida Capibaribe

Vídeo mostra vítima que conseguiu fugir da abordagem em plena luz do dia

Por Kamila Alcântara | 26/03/2024 15:09

Moradores do bairro Silvia Regina, na saída para Terenos, em Campo Grande, denunciam que um homem está tentando arrastar mulheres e crianças para o matagal da Avenida Capibaribe, na esquina com a Rua Catende. Só na segunda-feira (25), duas conseguiram fugir dos ataques, mas uma delas ficou com arranhões nos braços e traumatizada.

Registro de uma câmera de segurança mostra o momento que ele aborda a segunda vítima do dia, de 20 anos, que havia acabado de deixar o irmão mais novo na escola. Segundo relatos da mãe da vítima, foi a situação mais assustadora que já enfrentaram e imediatamente acionaram a polícia para registrar o boletim de ocorrência.

“Fiquei perplexa, com a situação que poderia ter virado uma tragédia! No momento em que vi minha filha correndo e gritando pedindo por ajuda, fiquei em estado de choque. Ele poderia ter feito algo muito pior, não somente a ela, mas sim a outras crianças que passavam pelo local. Há informações que ele teria atacado um menino que seguia para escola, um pouco antes da minha filha”, disse a mãe da vítima ao Campo Grande News.

Segundo ela, o mais preocupante é que os relatos de abordagens do suspeito são frequentes e ninguém faz nada. “O que me assustou mais foi ver que motos e carros passavam pelo local no momento da agressão e ninguém fez nada. É falta de empatia pelo próximo”, reforça.

Moradores da região estão preocupados com as crianças da Escola Municipal Irmã Irma Zorzi, que fica próxima ao local dos ataques. A informação compartilhada é que o homem foi visto pela última vez próximo a um supermercado do bairro Zé Pereira.

De acordo com o que foi relatado no boletim de ocorrência, ele é magro, tem menos de 1,70 m, cabelos ondulados e escuros, usa calça, camiseta e chinelos. Algumas imagens mostram ele usando boné.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no Google Notícias