ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homem tenta comprar pá carregadeira com documento falso e acaba preso

Renan Nucci | 30/04/2015 06:39

Policiais da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) prenderam no final da tarde de ontem (29), em Campo Grande, um homem de 42 anos que tentou usar documentos falsos para comprar uma pá carregadeira em uma loja de máquinas na Avenida Gury Marques, Bairro Universitário. O autor foi autuado em flagrante por tentativa de estelionato.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito chegou ao local por volta das 17h para comprar a pá carregadeira com motor de 130HP e equipada com caçamba de dois metros cúbicos. Durante a transação comercial, o vendedor notou junto aos órgãos de proteção de crédito divergências nos documentos pessoais apresentados pelo homem.

A inscrição do CPF, filiação e local de nascimento não batiam. Por esta razão, a empresa acionou a polícia que ficou do lado de fora esperando a finalização da compra. Quando o suspeito saiu, foi abordado e houve a constatação de que ele utilizava documentos falsos. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Nos siga no Google Notícias