ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem tenta enforcar mulher durante caminhada

Segundo a vítima, o suspeito disse que a mataria; caso ocorreu na noite de ontem (29) no Parque do Sóter

Kerolyn Araújo | 30/08/2020 10:35
Fio foi levado à delegacia para o registro da ocorrência. (Foto: Direto das Ruas)
Fio foi levado à delegacia para o registro da ocorrência. (Foto: Direto das Ruas)

Mulher, de 40 anos, foi rendida por bandido, enforcada com fio elétrico e ameaçada de morte enquanto fazia caminhada no Parque do Sóter, na Vila Margarida, em Campo Grande. O caso ocorreu por volta das 19h30 de ontem (29).

À polícia, a vítima relatou que estava caminhando em volta do parque quando começou a ser perseguida pelo homem. Ela foi rendida pelo bandido e teve um fio elétrico colocado em volta do pescoço.

Segundo a vítima, o homem mandou ela ficar quieta e disse que a mataria, tentando enforcá-la com o fio. Testemunhas que passavam pelo local gritaram e o suspeito fugiu por uma área de matagal.

Ainda segundo a mulher, o suspeito não tentou roubar nenhum de seus pertences e expressou apenas o desejo de matá-la. O pedaço de fio usado na tentativa de homicídio foi encontrado na região.

Em maio do passado, uma menina de 13 anos foi estuprada, agredida e jogada em um córrego na Avenida Nelly Martins, na mesma região. O caso aconteceu numa manhã de domingo.

Para a Polícia Militar, a menina contou que voltava para casa, no Nova Bahia, quando foi abordada pelos autores. Segundo ela, os três suspeitos estavam de carro, quando pararam e a jogaram no banco de trás. Enquanto um dos autores segurava, um segundo cometeu o estupro. Ela foi abandonada na mata às margens do córrego.

Local onde a vítima percebeu que estava sendo perseguida pelo homem. (Foto: Direto das Ruas)
Local onde a vítima percebeu que estava sendo perseguida pelo homem. (Foto: Direto das Ruas)


Nos siga no Google Notícias