A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/02/2015 21:59

Homem usa nome falso, desperta suspeita e é preso dentro do hospital

Daniel Machado

Um homem de 51 anos foi preso nesta quinta-feira (5) dentro da Santa Casa de Campo Grande após dar entrada no hospital com o nome do irmão.

De acordo com a Polícia Civil, ele tinha mandado de prisão-senteça e várias passagens pela polícia em Ribas do Rio Pardo por crimes de lesão corporal, ameaça, apropriação indébita e estelionato.

Ele foi agredido a facadas, foi atendido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e estava sendo atendido na Santa Casa.

Ao perceber que o paciente estava usando nome falso, o hospital informou à polícia que havia alguém internado com atitude suspeita.

O homem foi preso e, segundo a polícia, além de todos os outros crimes, responderá também pelo crime de falsa identidade.

O suspeito permanecerá internado na Santa Casa à disposição da Justiça.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions