A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/02/2015 07:12

Homem usa tesoura para assaltar e é detido por policiais a caminho do trabalho

Filipe Prado
O acusado usou uma tesoura para roubar duas mulheres (Foto: Marcos Ermínio)O acusado usou uma tesoura para roubar duas mulheres (Foto: Marcos Ermínio)

Dois policiais militares prenderam em flagrante, na manhã desta quarta-feira (4), um homem acusado de roubar duas mulheres usando uma tesoura em um ponto de ônibus na Avenida Bandeirantes, localizada na Vila Bandeirantes. Os policiais ainda não estavam de serviço quando capturaram o bandido.

O soldado Márcio, do 7ª Batalhão de Polícia Militar em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, contou que tinha acabado de chegar ao ponto, para pegar o transporte e ir até o município do interior. Ao subir no ônibus percebeu o nervosismo das mulheres, mãe e filha, que revelaram que haviam sido assaltadas.

Elas disseram que chegaram ao ponto, por volta das 6h, e encontraram o Diego Maciel Flartiga, 25 anos, sentado. O bandido pediu um cigarro para as mulheres, que afirmaram que não teriam, momento que ele anunciou o assalto. O acusado assegurou que havia ferido uma pessoa com a tesoura, para poder intimidar as vítimas e levar os celulares.

No mesmo momento, o sargento Lima, da 5º Comando de Policiamento Metropolitano, estava próximo ao local e ajudou o soldado a procurar o acusado. Os policiais encontraram o Diego há 50 metros do ponto de ônibus.

O acusado foi detido e encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.Diego possui várias passagens pela polícia por furto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions