A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

29/10/2015 07:23

Homens agridem travesti e garoto de programa usando taco de beisebol

Filipe Prado

Três homens estão sendo acusados de agredir duas pessoas no Centro de Campo Grande, na Rua Sete de Setembro. Os acusados por duas vezes atacaram uma travesti de 23 anos e um garoto de programa, 21, usando até taco de beisebol.

De acordo com o registro policial, os dois estavam em um ponto de prostituição, quando os três suspeitos chegaram em um veículo Corsa cinza e desceram, vestindo apenas cuecas. Eles abraçaram as vítimas, depois foram até o carro e pegaram o taco de beisebol.

Os autores tentaram agredir a travesti, mas ele conseguiu desviar do golpe e retirar o taco das mãos dos agressores. Os homens conseguiram fugir.

Tempo depois, em um posto de combustível, os autores voltaram e encontraram as vítimas no local. Já vestidos, eles desceram do veículo e começaram a agredi-los com socos e chutes, atingindo os braços, cabeça e boca da travesti e do garoto de programa, fugindo em seguida.

As vítimas apontaram que os autores tinham entre 23 e 25 anos, morenos claro, cabelos lisos e curtos. Ainda lembraram que um deles trajava uma camiseta do São Paulo.

Motorista bate em carreta e Voyage e é preso por dirigir alcoolizado
Motorista de 31 anos foi preso por embriaguez na manhã deste domingo (19) após se envolver em um acidente com uma carreta e um Volkswagen Voyage na B...
Assaltante é preso após dar tiro para cima durante roubo a adolescentes
Um homem de 32 anos foi preso na noite deste sábado (19) após render e roubar três adolescentes no Jardim Leblon, em Campo Grande. Durante o crime, o...
Embrigada, motorista joga rádio da polícia no chão e acaba presa
Uma condutora, identificada como Josilene Rodrigues Davila, teve que ser contida por policiais militares após ser flagrada em estado de embriaguez, a...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions