ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homens agridem travesti e garoto de programa usando taco de beisebol

Filipe Prado | 29/10/2015 07:23

Três homens estão sendo acusados de agredir duas pessoas no Centro de Campo Grande, na Rua Sete de Setembro. Os acusados por duas vezes atacaram uma travesti de 23 anos e um garoto de programa, 21, usando até taco de beisebol.

De acordo com o registro policial, os dois estavam em um ponto de prostituição, quando os três suspeitos chegaram em um veículo Corsa cinza e desceram, vestindo apenas cuecas. Eles abraçaram as vítimas, depois foram até o carro e pegaram o taco de beisebol.

Os autores tentaram agredir a travesti, mas ele conseguiu desviar do golpe e retirar o taco das mãos dos agressores. Os homens conseguiram fugir.

Tempo depois, em um posto de combustível, os autores voltaram e encontraram as vítimas no local. Já vestidos, eles desceram do veículo e começaram a agredi-los com socos e chutes, atingindo os braços, cabeça e boca da travesti e do garoto de programa, fugindo em seguida.

As vítimas apontaram que os autores tinham entre 23 e 25 anos, morenos claro, cabelos lisos e curtos. Ainda lembraram que um deles trajava uma camiseta do São Paulo.

Nos siga no Google Notícias