ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homens são flagrados jogando entulho em terreno baldio

Descarte de lixo e entulho em terrenos baldios aumentou após a interdição do aterro no Jardim Noroeste, diz morador

Yarima Mecchi | 28/01/2017 15:43
Homens estavam jogando resto de piso em terreno. (Foto: Direto das Ruas)
Homens estavam jogando resto de piso em terreno. (Foto: Direto das Ruas)

Dois homens foram flagrados jogando entulho na Rua Leão do Carmo Neto, no bairro Chácara dos Poderes - região leste de Campo Grande. De acordo com o morador do bairro, que viu a ação, o homens estavam jogando resto de piso.

Ele que mora no local há seis anos disse que aumentou o descarte de lixos e entulhos nos terrenos da região após a interdição do aterro de entulho do Jardim Noroeste, no dia 15 de dezembro. "Está fechado e agora o pessoal está jogando nas ruas do bairro. Jogam material hospitalar, móveis, folhas, galho, tem de tudo".

Ele disse que os homens que estão na foto moram no bairro e já foram identificados pelos vizinhos. "Eles deram a desculpa de estarem tampando os buracos da rua com piso, mas piso rasga pneu de carro e eu passei no local, estavam jogando no terreno", afirmou.

Campo Grande ainda não tem um local público adequado para o descarte de entulho de obras, porém duas empresas privadas recebem este tipo de material. A prefeitura esta viabilizando uma área para ser ecoponto, onde será descartado o chamado entulho volumoso, ou seja, resto de árvores, móveis e objetos.

Nos siga no Google Notícias