A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

21/08/2015 07:11

Homens são presos com arma ilegal e droga escondida no congelador

Filipe Prado

Dois homens foram presos em flagrante, na noite de ontem (20), ao serem surpreendidos por policiais militares carregando uma arma ilegal e por tráfico de drogas, no Jardim Talismã. Rodrigo Amorim da Silva, 18 anos, José Vilson Rosa, 32, guardavam papelotes de maconha dentro do congelador, para serem revendidos.

De acordo com o registro policial, a polícia recebeu uma denúncia anônima, apontando que uma pessoa teria um mandado de prisão em aberto na Rua Serra das Araras. 

No momento que os militares chegaram à casa, os suspeitos saíram da residência, demonstrando nervosismo, então foi realizada revista pessoal, encontrando revólver calibre 38, com seis munições intactas, na cintura de José.

Busca foi feita na casa dos suspeitos, onde foram encontrados 27 papelotes de maconha, escondidos no congelador, que seriam vendidos por R$ 10. Também foram localizados rolos de papel filme, balança de precisão e um objeto metálico, para fazer a divisão da droga.

José alegou que comprou a arma em São Paulo e a usaria para defesa pessoal.

Os objetos foram apreendidos e encaminhados para a DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). José e Rodrigo foram presos em flagrante, levados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions