ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homens são presos por comprarem bens furtados em invasão de órgão municipal

Rafael Ribeiro | 02/08/2017 09:46
Sede do Cecapro foi invadida por ladrões durante madrugada no final de julho: investigações continuam (Foto: Reprodução)
Sede do Cecapro foi invadida por ladrões durante madrugada no final de julho: investigações continuam (Foto: Reprodução)

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante por policiais civis do 5º DP (Vila Piratininga) após ser flagrado com um kit de panelas que haviam sido furtadas da unidade do Cecapro (Centro de Capacitação e Formação Profissional) do bairro Parque do Sol (zona sul).

O crime é investigado pela delegacia desde o dia 22 de julho, quando a unidade foi invadida por ladrões que furtaram diversos objetos.

Desde então, os policiais seguiram rastros até chegarem a Lucival Silva dos Anjos. Morador do Jardim Colorado, bairro vizinho, ele foi flagrado com as panelas e alegou ter comprado o kit por R$ 50 de “uns meninos que moram na região.”

Ainda de acordo com seu depoimento, comprou as panelas “como sucata”, já que não tinham condições de uso e trabalha com revenda de ferro velho.

Além de Anjos, os policiais também detiveram na mesma região Edy Henrique da Silva, 27, que estava com o botijão de gás levado pelos bandidos no dia da invasão. No depoimento, o suspeito alegou que comprara o objeto por R$ 120, sem saber que se tratava de um crime.

Por boa vontade o suspeito entregou os objetos aos policias, mas não se livrou do indiciamento. As investigações sobre a invasão continuam.

Nos siga no Google Notícias