A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/02/2016 16:35

Identificado corpo encontrado em córrego no bairro Piratininga

Ricardo Campos Jr. e Bianca Bianchi
Equipe do Corpo de Bombeiros retira o corpo do local (Foto: Alan Nantes)Equipe do Corpo de Bombeiros retira o corpo do local (Foto: Alan Nantes)

A polícia identificou como Jonnathan Batista de Araújo, 35 anos, o homem encontrado morto nesta quarta-feira (17) dentro do Córrego Bandeira, na rua George Chaia, no bairro Piratininga, em Campo Grande. Os documentos pessoais estavam na bermuda dele. O cadáver não tinha marcas de agressão e o caso será registrado como morte a esclarecer.

O resultado do exame corpo de delito, que deverá apontar a causa da morte, deve sair em dez dias, segundo informou a polícia. Batista não tem antecedentes criminais.

Estiveram no local os bombeiros, policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) e o delegado Thiago Macedo, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) que atende a região.

O corpo foi localizado por moradores do bairro. A dona de casa Aparecida Rodrigues, 50 anos, afirma ser frequente a presença de grupos tomando banho e de usuários de drogas no local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions