A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

31/08/2013 12:07

Idosa acende vela para santo e incendeia casa no Centro da Capital

Bruno Chaves e Lidiane Kober
Desnorteada, a idosa de 76 anos não queria sair de casa após o acidente (Foto: Cleber Gellio)Desnorteada, a idosa de 76 anos não queria sair de casa após o acidente (Foto: Cleber Gellio)

Por volta das 11h de hoje (31), uma senhora de 76 anos incendiou a própria casa depois de acender velas para santos. O acidente aconteceu na Rua 15 de Novembro, quase esquina com a Rua Padre João Crippa, no Centro de Campo Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher estava sozinha na residência quando uma das velas pode ter caído e ocasionado o incêndio. Conforme relatos da nora, Alessandra Brusqui, a idosa é religiosa e acostumada a acender velas para vários santos. Em toda a residência é possível notar a presença das imagens e das velas.

O fogo se concentrou na sala de estar e consumiu dois jogos de sofá, um aparelho de TV, um aparelho de DVD e um circulador de ar. A laje e a janela da sala da residência também ficaram danificadas.

De acordo com o tenente Ivanildo do Corpo de Bombeiros, o fogo só não se alastrou para os demais cômodos da casa porque a porta da sala estava fechada.

Duas mulheres que passavam de carro pelo local viram as chamas. Elas pararam, avisaram os vizinhos e acionaram a Corporação. A idosa se negava a sair da casa e precisou ser carregada para deixar o local.

O incêndio mobilizou quatro viaturas da Corporação. Foi necessário fechar a quadra da Rua 15 de Novembro entre ruas Padre João Crippa e José Antônio. 

Apesar do susto, a idosa não ficou ferida. Ela estava desnorteada e não conseguia falar direito.

Janela e laje da sala foram danificadas por causa do incêndio (Foto: Cleber Gellio)Janela e laje da sala foram danificadas por causa do incêndio (Foto: Cleber Gellio)
Corpo de Bombeiros foi acionado por duas mulheres que passavam pela rua e perceberam as chamas (Foto: Cleber Gellio)Corpo de Bombeiros foi acionado por duas mulheres que passavam pela rua e perceberam as chamas (Foto: Cleber Gellio)
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


Que judiaria!!! espero que a senhorinha esteja realmente bem. Quanto aos prejuízos materiais arruma de novo, a vida não.
Boa sorte!!! sempre .
 
Neyde de Oliveira em 01/09/2013 14:08:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions