ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Idosa é assaltada por bandidos armados a caminho de posto de saúde

Michel Faustino | 16/02/2015 14:43

Uma mulher, de 65 anos, foi assaltada na manhã desta segunda-feira (16) por dois bandidos que estavam a bordo de uma motocicleta na Rua dos Recifes, no bairro Coophavilla II, na saída para Sidrolândia. No momento da abordagem, a idosa se dirigia a um posto de saúde para buscar remédios.

Segundo o B.O (Boletim de Ocorrência), a mulher se dirigia a UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Coophavilla II), onde tinha uma consulta agendada para às 07h, momento em que foi abordada por dois homens que chegaram em uma motocicleta. De acordo com os relatos da vítima, um dos bandidos estava de posse de uma arma de fogo e chegou a mirar em sua direção ordenando que lhe estregasse todos os seus pertences.

Assustada, a idosa entregou a sua bolsa, contendo apenas os seus documentos pessoais e receitas médicas, aos bandidos que deixaram o local. A mulher chegou a passar mal em decorrência da ação e teve que ser acudida e levado ao posto de saúde por populares que passavam no local. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Outro caso – Também na manhã de hoje, por volta das 10h, um homem de 54 anos foi assaltado na Rua Rui Barbosa, no Jardim Paulista, em Campo Grande.

Segundo o registro policial, ele foi abordado por um rapaz que aparentava ter entre 23 e 25 anos enquanto caminhava na rua. Armado com um canivete, o rapaz anunciou o assalto e fugiu do local levando a carteira e outros pertences da vítima.

Nos siga no Google Notícias