ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, SEGUNDA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Idoso atropelado por veículo na Avenida Calógeras morre na Santa Casa

Ademir Koki Tibana, de 62 anos, foi levado insconsciente para o hospital após fraturar a perna direita e a clavícula na batida

Por Adriano Fernandes | 23/10/2020 23:56
Atendimento ao idoso após o atropelamento. (Foto: Paulo Francis)
Atendimento ao idoso após o atropelamento. (Foto: Paulo Francis)

Morreu às 20h desta sexta-feira (24) na Santa Casa de Campo Grande o idoso, de 62 anos, que foi atropelado por um veículo Siena esta tarde na Avenida Calógeras no cruzamento com a Rua Dom Aquino, no Centro de Campo Grande.

Com a força do impacto Ademir Koki Tibana fraturou a perna direita e a clavícula. Após ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ele deu entrada na unidade às 18h25, e desde então estava sedado e intubado na área vermelha do pronto-socorro da unidade de saúde.

Os médicos aguardavam a estabilização do paciente para realizar exames e avaliá-lo pelas demais especialistas, mas o idoso acabou não resistindo aos ferimentos.

O acidente - Conforme apurado pela reportagem, o pedestre estava sentido Afonso Pena quando um veículo Fiat Siena, fez a conversão à direta saindo da Dom Aquino para a Avenida Calógeras, atingindo o idoso, que foi arremessado por cerca de 4 metros.

A motorista, de 43 anos, que não quis se identificar, disse não ter tido culpa.  Estava aberto pra mim, eu não vi ele, eu sempre viro devagar”, comentou sobre o semáforo.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário