ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Idoso atropelado por veículo na Avenida Calógeras morre na Santa Casa

Ademir Koki Tibana, de 62 anos, foi levado insconsciente para o hospital após fraturar a perna direita e a clavícula na batida

Adriano Fernandes | 23/10/2020 23:56
Atendimento ao idoso após o atropelamento. (Foto: Paulo Francis)
Atendimento ao idoso após o atropelamento. (Foto: Paulo Francis)

Morreu às 20h desta sexta-feira (24) na Santa Casa de Campo Grande o idoso, de 62 anos, que foi atropelado por um veículo Siena esta tarde na Avenida Calógeras no cruzamento com a Rua Dom Aquino, no Centro de Campo Grande.

Com a força do impacto Ademir Koki Tibana fraturou a perna direita e a clavícula. Após ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ele deu entrada na unidade às 18h25, e desde então estava sedado e intubado na área vermelha do pronto-socorro da unidade de saúde.

Os médicos aguardavam a estabilização do paciente para realizar exames e avaliá-lo pelas demais especialistas, mas o idoso acabou não resistindo aos ferimentos.

O acidente - Conforme apurado pela reportagem, o pedestre estava sentido Afonso Pena quando um veículo Fiat Siena, fez a conversão à direta saindo da Dom Aquino para a Avenida Calógeras, atingindo o idoso, que foi arremessado por cerca de 4 metros.

A motorista, de 43 anos, que não quis se identificar, disse não ter tido culpa.  Estava aberto pra mim, eu não vi ele, eu sempre viro devagar”, comentou sobre o semáforo.

Nos siga no Google Notícias