ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Idoso é detido após ameaçar incendiar casa da ex-enteada

Rafael Ribeiro | 26/12/2016 08:05

Um idoso de 60 anos foi detido pela Polícia Militar para prestar esclarecimentos após ameaçar incendiar a casa da sua ex-enteada, de 34 anos, na noite deste domingo (25), no bairro Rancho Alegre.

Segundo a polícia, a briga foi iniciada após o idoso ficar irritado pelo fato do namorado de sua ex-cunhada ter deixado o portão da casa aberto, por volta das 21h. O acusado morava em dois cômodos no fundo do quintal.

A viatura chegou ao local no momento em que o acusado, fora de si, segurava uma garrafa que continha líquido escuro, que dizia ser gasolina.


O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como ameaça e violência doméstica. A ex-mulher do acusado foi ao local e pegou as chaves de volta. Segundo ela, apesar da separação justamente pelo fato do idoso começar a apresentar comportamento violento.


Após o registro, a ex-enteada do idoso foi orientada a procurar a Justiça para conseguir uma medida protetiva, a fim de resguardar sua integridade física. O acusado voltará a ser ouvido nos próximos dias.

Nos siga no Google Notícias