ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Idoso é preso após acusação de molestar estudantes em carro irregular

Rafael Ribeiro | 15/03/2017 11:12

Um idoso de 72 anos, de Curitiba (PR), foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (14), após ser acusado de mostrar o órgão genital de dentro de um Ford Ka vermelho para estudantes adolescentes da região do Bairro Conjunto Oiti, em Campo Grande.

Segundo a polícia, uma equipe foi chamada após o homem estacionar na entrada de uma escola estadual do bairro e praticar o ato libidinoso em direção às jovens, que saíam do local.

Um grupo de mães foi avisada do que estava acontecendo e tentou acertar o carro com pedradas, mas o acusado conseguiu fugir.


Poucos metros depois, após mexer com mais adolescentes que caminhavam em direção às suas casas, a PM conseguiu identificá-lo e detê-lo.


O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central, onde constatou-se que o Ka estava com o licenciamento e a documentação vencidos desde 2015.


O idoso acabou preso em flagrante e está à disposição de adolescentes que podem reconhecê-lo de mais crimes do tipo. O carro foi apreendido no pátio do Departamento de Trânsito.

OBS: matéria atualizada às 12h38 para acréscimo de informações

Nos siga no Google Notícias