ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Idosos de 76 anos podem se vacinar a partir de hoje

Imunização desta faixa etária segue até sábado (20) e pode ser feita em 55 locais diferentes

Ana Oshiro | 17/03/2021 06:58
Dose de vacina sendo preparada para aplicação em idoso (Foto: Henrique Kawaminami)
Dose de vacina sendo preparada para aplicação em idoso (Foto: Henrique Kawaminami)

Nesta quarta-feira (17) a Prefeitura de Campo Grande deu início à vacinação contra a covid-19 em idosos de 76 anos, a aplicação da primeira dose de imunizante para essa idade segue até o próximo sábado (20).

Os idosos podem de vacinar no drive-thru do Parque Ayrton Senna, no bairro Aero Rancho, nas 53 unidades de saúde da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e na Seleta, localizada na rua Dolor de Andrade, número 270, no centro da Capital. Para conferir todos os locais disponíveis, clique aqui.

No sábado (20) também será feita a repescagem dos idosos de 77 anos que não conseguiram se vacinar na segunda (15) e terça-feira (16). Assim como dos trabalhadores da saúde com idades a partir dos 50 anos também poderão receber a primeira dose do imunobiológico. Para este grupo, a vacina estará disponível apenas no drive-thru do parque Ayrton Senna e na Seleta.

Cadastro - Para agilizar o atendimento, a Sesau recomenda que os idosos façam o cadastro da vacinação no site da prefeitura, clicando neste link. O cadastro não é obrigatório, mas garante que a imunização aconteça de maneira rápida e na metade do tempo de quem não está cadastrado ainda.

Nos siga no Google Notícias