ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Imagens mostram ladrão fugindo a pé após tentativa de roubo com morte

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (17), na Rua Brigadeiro Tobias, na Vila Jacy

Viviane Oliveira e Bruna Pasche | 17/12/2018 10:37
Ainda nesta manhã era possível encontrar manchas de sangue na Rua Equador, onde bandido caiu morto (Foto: Henrique Kawaminami)
Ainda nesta manhã era possível encontrar manchas de sangue na Rua Equador, onde bandido caiu morto (Foto: Henrique Kawaminami)

Imagens de câmeras de segurança flagraram a tentativa de roubo a um policial militar de 27 anos, que fazia bico de motorista de aplicativo. No vídeo, um dos bandidos aparece fugindo a pé.  O comparsa dele, ainda não identificado, foi morto pelo PM com dois tiros, depois de sacar uma réplica de pistola. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (17), na Rua Brigadeiro Tobias, na Vila Jacy, em Campo Grande.

As imagens não são muito esclarecedoras, porque as informações sobre data e hora escondem a movimentação. Mas o que se percebe é que os dois ladrões, que se passavam por passageiros, anunciaram assalto e um dos comparsas saiu do veículo para assumir a direção do Chevrolet Onix.

A intenção era roubar o carro. O militar se identificou e deu voz de prisão. O assaltante, porém, sacou uma réplica de pistola. Foi quando, o PM atirou duas vezes. Mesmo baleado, o ladrão caminhou por 50 metros e caiu em frente a uma escola na Rua Equador.

O vídeo mostra quando o policial entra no automóvel para ir atrás do baleado. Enquanto isso, o outro suspeito anda um pouco, cai, mas se levanta e sai caminhando tranquilamente no rumo oposto ao do veículo.

Policiais fizeram buscas na região, mas não conseguiram capturá-lo. O corpo do assaltante  foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico.

Caso - O policial militar dirigia um Chevrolet Onix alugado, quando foi acionado por uma mulher na Avenida Dois de Março, no Bairro Taquarussu. No local, foi um homem que embarcou e pediu para o condutor ir até um bar, na mesma avenida, para buscar outro passageiro. O destino seria o posto de combustíveis na região, onde iriam comprar gasolina.

Durante o trajeto, os falsos passageiros que estavam no banco de trás anunciaram o assalto. Um deles encostou a arma na cintura do soldado, enquanto o outro revistou o policial. Na sequência, os dois assaltantes saíram do automóvel. O PM, então, pegou a sua arma escondida embaixo da perna, se identificou como PM e deu voz de prisão aos autores. Um dos ladrões sacou uma réplica de pistola. O soldado reagiu e atirou duas vezes. 

Nos siga no Google Notícias