A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/09/2013 16:35

IMPCG faz 36 mil servidores trocarem de cartão para ter logomarca de Bernal

Luciana Brazil

Mais de 36 mil beneficiários do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande) deverão obter um novo Cartão Saúde do Servidor. De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, ao solicitar a nova carteira, os servidores serão recadastrados e os dados atualizados ficarão disponíveis no Funserv (Fundo de Saúde do Servidor Municipal).

Com validade de um ano, os novos cartões serão emitidos com a logomarca da administração municipal do prefeito Alcides Bernal (PP).

São cerca de 11 mil servidores e aproximadamente 25 mil dependentes, que totalizam 36 mil beneficiários do IMPCG. A orientação da Prefeitura é que os servidores aguardem o vencimento do cartão para fazer a atualização.

Não é necessária a atualização imediata, caso o cartão ainda esteja na validade. Mas os servidores que quiserem adiantar o processo de recadastramento também poderão fazê-lo.

A Prefeitura lembra ainda que o cartão que está sendo substituído continuará valendo se ainda estiver dentro da validade. Para os atendimentos emergenciais, o cartão é valido independente da data. O cartão está sendo emitido e entregue ao servidor no momento da solicitação.

O IMPCG fica na rua Travessa Pires de Matos, 50, no bairro Amambaí. Maiores informações pelo telefone 3314-4400.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Não entendo o motivo de tanto espanto...???
COLOCO MINHA LOGOMARCA EM TUDO O QUE FAÇO.
 
Paulo Vitor da Silva Arruda em 21/09/2013 23:42:52
Dados comprovados de sua péssima administração e perdendo tempo com troca de logomarcas!! logomarca do atual é administrar para as pessoas , realmente uma brincadeira pois no mínimo precisa pagar a empresa de coleta de lixo...senão vai fechar com chave de ouro.
 
Carlos Miranda em 21/09/2013 09:03:46
Que absurdo, em vez de fazer um cartão só com o brasão da cidade para não precisar ficar mudado e sim com o mês do vencimento para atualização do cadastro, semelhante a CACEMS, o nosso aparecido prefeito Bernal quer colocar o seu logotipo, no minimo quando ele sair a Prefeitura vai ter mais um gasto de trocar esses cartões, infelizmente eu votei em vc Bernal, como eu e muita gente se arrepende.
 
Jorge Augusto em 21/09/2013 08:52:08
!!!!!!!!!!!!!!!!!!esse prefeito e sorrateiro, se o funcionario naum paga p/ substituicao, alguem vai receber posteriormente p/ material empregado nela sem necessidade aparente ja q a troca e praticamente p todos os funcionarios e familiares. Os fins justifica os meios de ganhar ne Bernalzinho das arabias$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
 
zelandia rodrigues em 21/09/2013 08:42:00
Gasto COMPLETAMENTE desnecessário! Por que não colocar o brasão do município e pronto?O brasão é único e vale para todas as gestões. Uma tremenda sacanagem aos cofres públicos. Quem vai ganhar com isso, hein? Desrespeito ao cidadão.
 
Renata Damus em 21/09/2013 05:06:27
Não é um novo cartão, e sim um pedaço de papel,sem capinha. E uma amiga foi negado atendimento mesmo com o cartão antigo dentro da validade, só conseguiu pq a clinica ligou para o IMPCG e foi autorizado.E esta troca não está sendo divulgada, eu poderia ter que levar meu filho durante a noite ou madrugada para atendimento, e correr o risco de não ser atendida. As carteirinhas magnéticas eram uma evolução, agora regredimos nessa. O certo era a substituição de novos cartões magnéticos conforme iam vencendo.
 
Liliane Oliveira em 20/09/2013 21:51:45
O Prefeito Bernal está certo, todos fazem isso; o Nelson não usou as cores do André, mesmo sendo do partido. O André usava as placas azul e outros, o Nelso usou laranja em tudo. Esqueceram ???
 
luiz alves em 20/09/2013 21:42:02
Esse é o problema do político. Não governa para benefício do povo, se ele não estiver incluído em se beneficiar permanecendo no cargo.
 
Adriano Magalháes em 20/09/2013 20:43:18
manda este prefeito trabalhar fazer alguma coisa de concreto cade a marcação de exame nas farmacias,bancas etc.cade os 400 médicos não tem nem médico pra que trocar a carterinha e prefeitinho sem qualidade mesmo henn.
 
mario marcio em 20/09/2013 19:33:55
Mas a notícia mais triste pro servidor municipal é que há rumores na "rádio servidor" de que o prefeito vai atrasar o salário de nov,dez e décimo terceiro,,,,
 
Danna Rodrigues em 20/09/2013 19:20:13
Completando o e-mail anterior:
Qualquer agente público, seja ele eleito, concursado, indicado etc, está ocupando seu posto para servir aos interesses do povo. Assim, seus atos obrigatoriamente deverão ter como finalidade o interesse público, e não próprio ou de um conjunto pequeno de pessoas amigas. Ou seja, deve ser impessoal. É o Princípio da Impessoalidade.

http://www.algosobre.com.br/direito-administrativo/principio-da-impessoalidade.html
 
Mara Rios em 20/09/2013 18:44:09
O prefeito não passa de um representante temporário da Prefeitura.

Veja o que diz o art. 37, §1º, da CF/88:

“A publicidade dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos deverá ter caráter educativo, informativo ou de orientação social, dela não podendo constar nomes, símbolos ou imagens que caracterizem promoção pessoal de autoridades ou servidores públicos.”

Observe também o que diz a Lei 9.784/99, em seu art. 2º, parágrafo único, inc. III, que determina que, nos processos administrativos, serão observados os critérios de objetividade no atendimento do interesse público, vedada a promoção pessoal de agentes ou autoridades.
 
Mara Rios em 20/09/2013 18:41:25
Absurdo! Mais uma forma de tirarem dinheiro do povo, a logomarca e as cores que cada prefeitura usa devia ser correspondente com a do municipio (brasão e cores) e ser permanente, agora fica nesse troca troca o tempo todo ao invés de mudarem os cartões deveriam investir em estrutura e médicos, ao invés de mudarem a cor das escolas, investirem na estrutura e professores!
 
Graziela Trentini em 20/09/2013 18:35:41
uma palhaçada esse novo "cartão" é um xerox dobrado sem foto ....ehhhhh bernal viu
 
fernanda gomes em 20/09/2013 18:07:12
ISSO COMO SE OS SERVIDORES NÃO TIVESSEM MAIS O QUE FAZER. SERVIDORES DOENTES PERDENDO CONSULTAS POR CAUSA DISSO. TUDO PORQUE VSA. MAJESTADE QUER SUA " MARQUINHA " NO CARTÃO. SOU SERVIDOR, E VOU PEGAR O MEU "NOVO" CARTÃO, MAS VOU COLOCAR UMA FIGURINHA DO PINOQUIO EM CIMA DA LOGO DELE. AS PESSOAS EM PRIMEIRO LUGAR!
 
Angelo Dolpianno em 20/09/2013 18:02:20
Prefeito Alcides Bernal.

O seu despreparo para exercer mandato como gestor municipal, é notório.

Seu forte é anunciar nome de música e de cantor sertanejo, como também
a hora certa em qualquer rádio am.

Bernal, para o bem de Campo Grande, por gentileza, sai de onde você está
e de nunca deveria ter estado. Você não agrega nada. Hoje nossa querida cidade
é uma vergonha, graças à sua incompetência e prepotência.

Infelizmente votei em você. A gente erra por acreditar na mentira dos políticos
e o Bernal é a pior mentira que surgiu no meio político de todos os tempos.

ENIO ALVES GOMES
8115-8717

 
Enio Alves Gomes em 20/09/2013 17:46:44
Assim como as carteirinhas anteriores tinham a logomarca do Nelsinho, cada um deixa sua marca na sua gestão não é?? e ninguém está sendo convocado para mudança imediata, conforme forem vencendo serão renovadas!!
 
Diane Aparecida em 20/09/2013 17:20:28
Com tanta coisa pra fazer , vem essa palhaçada afffff
 
Adriana Camargo em 20/09/2013 17:13:21
Não tenho nada contra a troca de cartão,mas o que precisa melhorar e muito é a questão dos médicos que atendem os servidores. Na maioria das vezes tenho que recorrer a Santa Casa, por que lá no IMPCG mesmo é igual a posto de Saúde, só tem médico após morte, ai já não adianta mais né, o sujeito já morreu mesmo. E pelo valor que cada servidor paga ali tinha que ser top de linha.
 
jose carlos em 20/09/2013 17:11:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions