A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/09/2014 11:13

Incêndio atinge ônibus que era consertado em oficina mecânica

Aliny Mary Dias e Filipe Prado
Ônibus foi atingido, mas chamas não se alastraram para oficina ou casas vizinhas (Foto: Marcelo Victor)Ônibus foi atingido, mas chamas não se alastraram para oficina ou casas vizinhas (Foto: Marcelo Victor)

Um ônibus que estava sendo consertado em uma oficina mecânica, situada no bairro Santa Luzia, foi alvo de um incêndio de pequenas proporções. O caso ocorreu por volta das 10h30 deste sábado (20) e mobilizou o Corpo de Bombeiros.

De acordo com o relato dos funcionários aos militares, um maçarico era usado para cortar a lataria do ônibus e as chamas acabaram se alastrando pelo veículo.

Os próprios funcionários da oficina combateram as chamas. O susto foi tanto que uma vizinha chegou a sair às pressas de casa com a mãe e alguns pertences temendo que o fogo se alastrasse. No entanto, ninguém ficou ferido.

Os militares do Corpo de Bombeiros não precisam fazer nenhuma intervenção de combate às chamas.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions