A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

01/08/2017 10:38

Incêndio destrói depósito de materiais recicláveis no Núcleo Industrial

Por ter consumido resíduos plásticos e vários outros materiais, a fumaça é considerada tóxica

Ricardo Campos Junior
Corpo de Bombeiros esteve no local do incêndio. (Foto: Marcus Moura)Corpo de Bombeiros esteve no local do incêndio. (Foto: Marcus Moura)

Um incêndio destruiu um depósito de materiais de reciclagem que funcionava a céu aberto na Rua Annes Salim Saad, no Núcleo Industrial de Campo Grande, na manhã desta terça-feira (1°). As causas do incidente são desconhecidas e todo o local foi consumido pelas chamas.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas para controlar o fogo. Segundo a corporação, foram gastos 6,5 mil litros de água para apagar as chamas mais altas e molhar a vegetação ao redor do local para evitar que elas se alastrassem.

Os bombeiros disseram que embora ainda seja possível notar algumas chamas no local, não compensa usar mais água para apaga-las pois elas vêm da parte interna da pilha de destroços. O correto seria usar uma pá carregadeira para revirar o entulho.

Por ter consumido resíduos plásticos e vários outros materiais, a fumaça é considerada tóxica, mas como não há casas na região, não há risco para a população, pois ela se dissipa no ar. No local há vários barracos vazios, indicando que a área possivelmente é alvo de invasão.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions