A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/03/2015 14:57

Incêndio destroi residência do Nova Lima e suspeita é que seja criminoso

Priscilla Peres e Kleber Clajus
Residência ficou totalmente destruída pelas chamas. (Foto: Pedro Peralta)Residência ficou totalmente destruída pelas chamas. (Foto: Pedro Peralta)
Dona da casa chora ao ver que perdeu tudo o que tinha. (Foto: Pedro Peralta)Dona da casa chora ao ver que perdeu tudo o que tinha. (Foto: Pedro Peralta)

Incêndio criminoso no início da tarde deste domingo (8) deixou uma casa completamente destruída no bairro Nova Lima, em Campo Grande. A suspeita é de que o incêndio tenha sido motivado por uma briga entre vizinhos e seja criminoso.

Na residência localizada na rua Guilherme de Almeida, moram mãe e filho. Sebastiana Mareco Rocha conta que na noite de ontem seu filho de 22 anos, se desentendeu com moradores do bairro, chegou em casa, contou o acontecido e foi para fazenda alegando estar sofrendo ameaças.

Ela diz que na noite de ontem encontrou a casa com vários móveis quebrados, arrumou o que dava hoje, saiu e 20 minutos depois foi informada por vizinhos de que a residência estava em chamas. O quarto e a sala ficaram completamente destruídos e toda a estrutura do telhado está comprometida.

“Perdi tudo que tinha, todas as minhas coisas. O que o fogo não queimou havia sido destruído ontem a noite. Quebraram a casa procurando meu filho pra matar. Esse incêndio foi criminoso”, afirma Sebastiana.

Foram os vizinhos que apagaram o fogo até que os bombeiros chegassem para fazer o rescaldo. Foram acionadas duas viaturas do Corpo de Bombeiros e utilizados 1.300 litros de água.

Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions