A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/08/2015 18:32

Incêndio destrói veículo e assusta casal no Bairro Tiradentes

Thiago de Souza e Mariana Rodrigues
Veículo foi inteiro tomado pelas chamas. (Foto: Direto das Ruas)Veículo foi inteiro tomado pelas chamas. (Foto: Direto das Ruas)

Um veículo Palio Weekend, pegou fogo, no final da tarde desta terça-feira (4), na Rua Joaquim Murtinho, próximo ao Supermercado Extra, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. De longe era possível ver as chamas, que consumiram todo o carro.

O condutor, Clóvis Souza, 65, estava acompanhado da esposa, Iolanda Souza, 62, passava pela Rua Joaquim Murtinho e depois entrou na Rua Marquês de Lavradio. No momento em que estavam parados no semáforo, a esposa dele percebeu uma fumaça e fogo vindos do motor.

Rapidamente, os dois desceram do carro e acionaram os bombeiros. O Corpo de Bombeiros conseguiu apagar as chamas e utilizou cerca de 1.000 litros de água.

O casal estava bastante exaltado, e não quis dar nenhuma declaração.

No momento da ocorrência, o trânsito na região ficou com cerca de cinco quilômetros de congestionamento. Assim que o trabalho dos Bombeiros foi concluído, o tráfego na área voltou ao normal.

Um leitor do Campo Grande News registrou em vídeo o momento do ocorrido: veja abaixo.

 

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions