ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Incêndio devasta vegetação no anel viário da saída para Sidrolândia

Chamas estão próximas da rodovia da BR-262

Adriano Fernandes | 08/08/2020 19:41


Desde o começo da noite deste sábado (08) um incêndio de grandes proporções, devasta a vegetação que fica à margens da BR-262 no anel viário de Campo Grande, na saída para Sidrolândia.

O fogo está concentrado próximo ao aterro sanitário da cidade, na região do Bairro Santa Mônica. Em vídeos encaminhados ao Campo Grande News é possível notar as chamas altas próximas do asfalto.

Nas imagens também é possível notar que o fogo já chegou aos postes da rede de energia que passa pelo local. As chamas formam uma cortina de fumaça que está se alastrando pelos bairros da região sul da Capital.

Conforme apurado pela reportagem, militares do Corpo de Bombeiros do quartel da Costa e Silva já estão trabalhando no local.

Queimadas – Neste sábado (08) Campo Grande amanheceu com o horizonte esbranquiçado , possivelmente, por conta da fumaça de queimadas ou nevoa seca, devido a temperatura mais fria da manhã, segundo o meteorologista da Uniderp, Natálio Abraão

Nas últimas 24 horas, foram registrados 18 focos de incêndio em vegetação só em Campo Grande, conforme o Corpo de Bombeiros. Na Capital, já são 25 dias sem chuva e a previsão é de água apenas para a segunda quinzena. ou seja, são mais 8 dias na seca.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias