ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Incêndio em loja de roupas destrói 12 anos do trabalho de empresária

Proprietária do estabelecimento acredita que curto circuito em um ventilador tenha iniciado as chamas

Richelieu de Carlo e Guilherme Henri | 21/09/2017 17:13
Lucineia Estácio Gomes (de branco) é amparada por colega em meio aos produtos queimados. (Foto: Marina Pacheco)
Lucineia Estácio Gomes (de branco) é amparada por colega em meio aos produtos queimados. (Foto: Marina Pacheco)

“São 12 anos de trabalho queimados”, é desta forma que a empresária Lucineia Estácio Gomes, 58 anos, resume sua tristeza após ter a loja de roupas e assessórios destruída por um incêndio na tarde desta quinta-feira (21) na Avenida Guaicurus, no Jardim Colibri, região sul de Campo Grande.

Em meio à angústia de ver seu trabalho reduzido literalmente a pó, sendo necessário o amparo de colegas, a dona da loja explicou que hoje, por volta das 10 horas, a eletricidade na quadra onde fica o estabelecimento foi cortada e, sem saber do que se tratava e impossibilitada de atender os clientes, ela decidiu encerrar os trabalhos e ir para casa.

Pouco depois das 15 horas, Lucineia recebeu a ligação de uma vizinha relatando que a loja estava sendo tomada pelo fogo. Ao chegar no local, ela se deparou com pessoas tentando apagar o incêndio com mangueiras e baldes, que logo tiveram o apoio do Corpo de Bombeiros.

Mesmo com a ajuda, a maioria das mercadorias foi destruída e o que sobrou não há como aproveitar.

Em meio à angústia de ver seu trabalho ser literalmente reduzido ao pó, sendo necessário o amparo de colegas, Lucineia não sabe o quanto teve de prejuízos com a fatalidade. Ela suspeita que as chamas tiveram início quando a energia voltou e um ventilador que ela teria deixado ligado possivelmente entrou em curto circuito.

“Eu acabei de chegar de viagem do Paraná com mercadoria nova, não trabalho com peças baratas”, diz Lucineia. Os bombeiros já deixaram o local, e o que sobrou foram vizinhos tentando lhe dar suporte e tentado salvar o que podem da loja destruída.

Produtos queimados ficaram expostos na calçada. (Foto: Marina Pacheco)
Produtos queimados ficaram expostos na calçada. (Foto: Marina Pacheco)
Nos siga no Google Notícias